4 de julho de 2022

Piccolo super hero

Piccolo super hero

Numa entrevista para promover a estreia de Dragon Ball Super: Super Hero, a segunda longa-metragem de Dragon Ball Super, que vai estrear dia 11 de junho no Japão, o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, revelou que atualmente o seu personagem favorito é Piccolo, ou como foi apelidado em Portugal, Coraçãozinho de Satã.

Numa entrevista para o Site Oficial de Dragon Ball, Toriyama revelou que o seu personagem favorito atualmente é Piccolo, com o lutador de Namek está pronto para receber uma nova transformação em Super Hero e lutar na linha de frente ao lado de Son Gohan contra os novos androides conhecidos como Gamma 1 e Gama 2.

Piccolo é meu personagem favorito. Ele é sempre tão quieto, então esta pode ser a primeira vez que ele é tão falador e ativo.

Gohan sempre teve um forte vínculo com Piccolo, desde o treino com ele quando criança. Videl e Pan também pensam em Piccolo como um membro da família em quem podem confiar mais do que qualquer outro.

Sinopse de Dragon Ball Super: SUPER HERO

O exército Red Ribbon tinha sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante a sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.